quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Blog em pauta

    Por motivo de trabalho tive que ir até o PR. Lá chegando, fiquei orgulhoso pelo que vi. Os caminhoneiros de forma organizada, nada hostil, paralisavam a rodovia. Perguntei para um manifestante, se a greve tinha apenas um objetivo, ele me disse o seguinte: Primeiro é nossa categoria que está em pauta. Preços do combustível e as estradas. Mas, se a nossa presidenta não por na cadeia os políticos corruptos envolvidos no caso Petrobrás, a coisa será pior. Pois estaremos juntos com vários movimentos. 
  A equipe do Reumatismo que vem de um empate e duas vitórias neste ano, jogando fora de casa, volta a pegar estrada neste sábado.
  Jogará em Indaiatuba, frente a equipe do América. A delegação sairá de nossa sede as 8,00 horas, com destino ao interior.
   Nesta noite, a partir das 18,00 horas, o time de dominó do Clube Estrela, estará treinando com vistas ao campeonato paulista. A equipe foi inscrita na noite de ontem, e terá 31 participantes. Ficando claro que no dia dos jogos apenas 5 duplas deverão ser convocadas.
  A equipe do Reumatismo recebeu dois convites para jogar bem longe de casa neste ano. Um jogo na cidade de Loanda- PR, á 830 km de Osasco, e Terra Rica-PR, que está próximo aos 800 km. A matéria estará em pauta na próxima reunião.