segunda-feira, 13 de abril de 2015

"Atualizando"

   Atenção atletas do "Maior de Todos", para esse comunicado importante: Devido feriado prolongado, nosso time enfrentará a Embuense, no domingo as 8,30 horas, na cidade de Embu das Artes.
   Como de costume nossos jogadores viajam para aproveitar os dias para descanso. 
   Nossa comissão técnica decidiu mudar a forma de comunicação dos atletas, nesta semana. Os jogadores que puderem participar deste jogo, favor confirmar suas presenças até nesta terça, podendo ser por telefone no whatsapp. Jogadores que estão confirmados "que é do time" até o momento são: Macuco, Claudio, Anderson, Deusdete, Edson, Monteiro.
Obs:- Os jogadores que não confirmarem presenças serâo substituídos por atletas que não fazem parte do grupo, ainda nesta terça. Os jogadores convidados já estão certos, apenas aguardando nosso convite, o qual será nesta quarta, feito isso terão preferencia.
   Na noite de ontem, em um contato telefônico,  entre as diretorias de Esportes dos times Realmatismo de Santo Anastácio - SP "Sr Nilton" e do Reumatismo "SR Edson Galdencio", iniciaram conversas para o acerto do Hotel onde o time ficará concentrado.
  A delegação deverá chegar na quela cidade, no dia 2/5 por volta das 8,00 da manhã, e ficará concentrada até o horário do jogo, o qual será no dia 3/5 as 10,00 horas. O acerto deverá ter seu final no dia de hoje, sendo que nossa delegação viajará com cerca de 46 pessoas.
  O Sr Nilton está fazendo um favor para nossa diretoria, ficando responsável pela negociação do Hotel.
  Atletas que já estão certos as suas ausências no jogo do próximo domingo: Zé do Carmo "viajará", Ivan "Lesionado". Apenas os dois até o momento.