quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Realidade"

  O time está pronto para o jogo do próximo final de semana na cidade de Embu das Artes. Existia a preocupação por causa do feriado prolongado, mas mesmo com alguns problemas, o time estará forte para enfrentar a Embuense, fora de casa.
  A delegação sairá da sede em Osasco, por volta das 7,00 horas neste domingo.
  Pedimos aos jogadores que forem direto para o local do jogo que entre em contato com a diretoria de esportes.
 O blogueiro Afonso Lanevaiko de Irati - PR, nos pergunta quais os dois melhores times de máster que já viu jogar nesta temporada.
R:- Um deles é a equipe do A F U J A B de Osasco e outro.....
O blogueiro Inácio Gimenez "Nena", morador na freguesia do "Ó" na zona norte em São Paulo, nos pergunta:- Quais os paises que o Reumatismo jogou,, fora do Brasil? e se existe projeto para 2016.
R:- Jogamos 2 vezes no México, Portugal e Espanha. E estamos em faze de discussão do projeto para o próximo ano.
A oração no quadro acima, foi nos enviado por um blogueiro, a qual nós temos muito carinho. Trata se do Sr Deucides Van Del Kerkof, da cidade Ademar, em São Paulo. Foi nos enviado nas vésperas de nossa primeira excursão internacional.
   E na época a mensagem por ele enviada comoveu o pessoal da redação. E no dia de ontem chegou uma mensagem, dizendo que o sonho dele é jogar pelo menos 1 tempo com a camisa do "Maior de Todos", e com a sua família assistindo.
   O carinho que o Reumatismo goza perante seus blogueiros  é de se chamar atenção. E com certeza sua vontade será realizada. Com os dados que você me passou, entrarei em contato e acertaremos a data. Termine a sua recuperação e trataremos disso com carinho.