quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dia do blogueiro

   A Sra Anésia Bitencourt, do Jardim Paulista, pergunta a nossa opinião sobre o atual estágio da Seleção Brasileira de Futebol. R:- Chegamos sem dúvida nenhuma no fundo do poço. Repare você que quando começou dancinha, brinquinho, cabelinho etc, começamos a não ganhar nada. Olha acho melhor voltarmos no que éramos, ter campeonatos de seleções estaduais. Muitos jogadores que não são vistos por essa comissão técnica, passaria pela vitrine. Um dos passos seria esse.

O Sr Urbano Figueiredo de Carapicuíba, nos pergunta:- Por onde andas nosso ex meio campista Fred? R:- O Fred faz tempo que não joga pelo Reumatismo. Atualmente se encontra machucado, e de vez em quando joga um futebol em grama sintética.

O Sr Antonio Marcellino de Maringá, nos pergunta: Por onde andas o jornalista Burrego, que fazia reportagem neste blog, além de nos informar que é seu amigo particular. R:- Ele se formou na Faculdade Casper Líbero e fazia reportagens semanais para o nosso blog. Recebeu uma proposta para ser assessor de imprensa de uma empresa brasileira na Austrália. Falei com ele ontem por "zap" e está tudo em ordem.