segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Resenha

     Reumatismo e Gato Veio, fizeram um bom jogo neste sábado, na Arena Portão. O Reumatismo teve as estreias de Samuel "médio volante" e Carlinhos "meia", ambos deram maior qualidade no setor. 
     Samuel deu estabilidade na frente da zaga, liberando Deusdete para  puxar contragolpes, e ficando mais próximo a área. Já o Carlinhos acrescentou qualidade no toque de bola, se apresentou na área, fez gol e trabalhou de garçom, servindo Ivan, que em um toque, concluiu seu lançamento para as redes adversárias.
   O placar de 2 x 1, não mostrou o que aconteceu dentro das quatro linhas. O primeiro tempo, terminou 0 x 0, mas o goleiro adversário, pegou um pênalti, chutado por Monteiro e fez mais duas defesas milagrosas. Já na segunda etapa, Carlinhos abriu o placar, penetrou e com categoria tirou do goleiro, e marcou seu primeiro com a camisa do "Maior de Todos". O goleiro adversário continuou fazendo milagres, até que Carlinhos em um lançamento fenomenal, deixou o Ivan apenas com o arqueiro a sua frente, e com categoria tirou do goleiro e fez 2 x 0. O sistema defensivo neutralizava todas as jogadas do Gato Veio, até que seu atacante Irineu, pegou um belo chute de fora da área e de forma indefensável fez o gol de honra do time do Gato Veio.