sábado, 15 de agosto de 2015

Parabéns "Zé do Carmo"

   Na foto, estão da esquerda para a direita, Odete esposa de nosso diretor financeiro Macuco, e a Lise esposa de nosso diretor de esportes Edson Galdencio
   Elas estavam curtindo uma festa daquelas na cidade de Guarulhos, no aniversário da neta "Manu" do nosso capitão Nilson
   Elas que estarão no aniversário no dia de hoje do "Zé do Carmo", um dos atletas internacionais do "Maior de Todos", em Juquitiba.
   Parabéns ao nosso amigo e atleta "Zé do Carmo", pela passagem de seu aniversário. Ele que já gravou sua história no livro de ouro do Reumatismo, e estará para sempre guardado em nosso cantinho de saudade.
   Não se esquecendo que todos do elenco do Reumatismo estão convidados, e o endereço está em reportagens anteriores.

Futebol "bem precioso"

   Quando você pede chuva, tem que arcar com a lama. Nós que gostamos do futebol como um todo, temos que aturar a CBF, estes dirigentes incapazes, etc.
   Coincidências ou não, as "Arenas" construídas em São Paulo, são de todas as coisas boas, nos últimos 20 anos, as melhores. 
   Vejam o caso dos amistosos das Seleções Olímpica e principal, os clubes serão desfalcados, o futebol que está em um crescente, volta a se nivelar.
   Vejam os casos das arbitragens, a comissão  quer nacionalizar os homens de "preto". Não tenho opinião contrária e nem a favor, mas estava com o pé atrás no jogo Corinthians e Sport, quando ela pegou o melhor árbitro brasileiro na atualidade, e jogou aos lobos. Ainda bem que ele deu um verdadeiro show no apito.
  Vejam o caso do ex presidente da CBF preso na Suíça, não vejo ninguém do governo e da entidade, fazendo esforços para repatria lo. Será que ele não vai abrir a boca, já está demorando.
  Enfim, nosso futebol é tão forte, que encobre a lama que vem junto com a chuva.