sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Passando á limpo

  Na foto, está nosso ex médio volante Geraldo, que formou o meio campo que mais atuaram juntos em nossa história: Edson, Geraldo, Deusdete e Edu.      
  Atuaram juntos em 107 jogos, e em quase todas as partidas das 54  invictas do time. Escreveu seu nome, com a caneta dourada, no Best Sellers, que conta a história do "Maior de Todos", e vai ficar gravado em nosso eterno cantinho da saudade.
  No jogo de amanhã, onde o Reumatismo enfrenta o time do Velha Guarda de Carapicuíba, no estádio do Portão, com início as 14,00 horas, teremos alguns desfalques, entre eles Betão e Edu. Betão estará viajando e Edu sofreu lesão no último jogo.
   Como a arbitragem anda mal no futebol brasileiro. Vi pessoalmente no jogo do Corinthians contra o Fluminense, um impedimento mal marcado, que anulou um gol claro do time carioca. O que é pior, eu estava atras do gol e deu para ver, sem ajuda da tv. Uma vergonha. O mesmo aconteceu no jogo do Santos contra a Chapecoense, onde o Ricardo Oliveira caiu sozinho e foi marcado penalidade máxima. Será que nunca vamos resolver esse problema, devemos salientar que o problema  é mundial.
  A reportagem "Delação Premiada" que nosso blog postou dias atras, teve repercussão á nível nacional. 
  Muita gente concordando conosco e outra não. Devemos enfatizar que vivemos em uma democracia, com livre direito de expressão. Até o momento, recebemos 362 manifestação, sendo 361 concordando e uma contra. A contra é de um Petista Sr Valdevino S Moraes, morador em Muriaé, na Rua dos Inconfidentes. Caro amigo é impressionante o que você nos diz, mas, respeitamos. 
  Já vi e ouvi de tudo, mas, nunca tanta baboseira, será que você acredita nisso que vc escreveu ou está de brincadeira comigo. 
  Jamais vi uma quadrilha como essa de seu partido, administrando nosso país.     Veja você, tem 22 ratos de esgotos petista atras das grades. Precisa mais alguma evidência? Ou você também tem que ser preso, por causa do bolsa família, na qual sou um deles que paga para você e todos os vagabundos dessa nação que recebem tal beneficio.