quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pontuais

   Na tarde de ontem, vi fortalecer a democracia neste Brasil. O Supremo Tribunal Federal, na pessoa do ministro Luis Fux, negou liminar para suspender a sessão, que faria análise de contas da gestão 2014, da presidenta Dilma. Com isso, o TCU (Tribunal de Contas da União), realizou a sessão e por unanimidade recusou os números por ela apresentada. Agora o parecer segue para o congresso, e ela está nas mãos dos senadores. Se passar como (reprovada), está aberto o caminho de impitimam, deste péssimo governo. O rombo causado é de 120 bilhões de reais.
  Outra notícia que apareceu na noite de ontem, foi que as rádios em ondas médias, passarão para a frequência modulada em breve. Estamos esperando por isso á 5 anos. Agora, segundo o governo, está quase tudo pronto. Na verdade está muito atrasado, pois era para ficar pronto 5 anos antes do HD. Em todo caso mais uma evolução.
  A diretoria de esportes do Reumatismo, acertou os últimos detalhes, no dia de ontem, e o jogasso de bola entre Reumatismo e Santa Cruz de Barueri foi acertado definitivamente. O jogo acontecerá no dia 17/10(sábado) na Arena Portão, as 14,00 horas.
  O jogo do próximo domingo, terá como técnico nosso diretor de            patrimônio Deusdete. Nosso treinador titular estará viajando como chefe de delegação da equipe de dominó do Clube Estrela. 
  Quem está com problemas de saúde é o nosso meia Zé do Carmo. Estaremos fazendo uma visita ao amigo no dia de hoje. Estamos torcendo para a sua pronta recuperação, além de excelente atleta é um ótimo camarada. 
  O nosso Edu, que atualmente se encontra lesionado, sinalizou que sua volta as gramados será no dia 17/10, contra o Santa Cruz.