sábado, 16 de janeiro de 2016

1 dia para 9 anos

   Na foto, o Hotel Riu Santa Fé, de Los Cabos México, onde a delegação do Reumatismo ficou concentrada, para a disputa da Copa Pacífico de 2012 e 2013.
   O blogueiro de Araruna, Sr Claudio Vieira, filho do Sr Pedro Vieira, proprietário da famosa Sapataria Central, nos pergunta o seguinte:- Qual o principal objetivo da Copa São Paulo de Junior?
  R:- Saudades de você e de seu pai, e obrigado pela mensagem. No meu modo de ver, é a revelação de jogador para o time principal. Mas, vejo alguns clubes, em que seus técnicos ao serem eliminados da competição, dizem que o objetivo foi atingido. Isso é conversa para boi dormir, pois vocês tem que revelar atletas, além disso, eles tem que serem vencedores. Portanto revelar perdedores, não é bom para ninguém. Na verdade essa resposta é de quem não consegue o máximo, que é além de revelar, ser campeões.
  
Amanhã dia 17/01/2016 a equipe do Reumatismo fará 9 anos de vida. Os números que o time atingiu nesse período é de 71,3% dos pontos disputados. Dos quatro torneios internacionais disputados foi campeão de 1 e conquistou três terceiras colocações.

Parabéns Reumatismo Estrela Máster F C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.