segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ping pongue da notícia

    No dia de ontem, recebi um vídeo do presidente do E C Portão, nosso grande amigo e parceiro, "Sr Juarez" onde mostrava o estado do gramado da "Arena Portão". O replantio aconteceu na segunda quinzena de dezembro e as chuvas ajudaram muito, e o estado do gramado está espetacular.
   Nosso primeiro jogo como mandante será no dia 13/02 "primeiro sábado depois do carnaval" frente a equipe do Velha Guarda de Carapicuíba. Nosso primeiro jogo da temporada será no dia 31/01 em Porto Feliz, contra a equipe do Popular.

  O tempo passa muito depressa, ontem nossa agremiação completou 9 anos, e hoje damos início na décima temporada. Um ano especial, para que muitas coisas aconteçam na área de "Marketing", para ficar marcada em nossas memórias. No primeiro jogo em casa, será entregue troféus para os melhores do ano passado e de todas as temporadas. Será o primeiro evento, comemorativo ao início da décima temporada. Mostraremos á todos, por que o Reumatismo tem o codinome de "Maior de Todos". 

Algumas coisas, nestes anos que já percorremos, ficarão guardadas para todo o sempre, encrustados em nossos corações, em nosso cantinho da saudade. Co mo por exemplo, nossos primeiros jogos municipais, interestaduais, internacionais e intercontinentais. Nossa primeira taça dentro de nossa cidade, a primeira taça interestadual, a primeira internacional. Nossa primeira revista, nosso primeiro jantar dançante, nossas comemorações. São 9 anos de vida, cheio de emoção, glória, glamour. Somo o Reumatismo Estrela Máster F C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.