sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bate papo


   A comissão técnica do Reumatismo, está com muitos problemas para montar um time para esse jogo de domingo. 
  Um elenco com 27 jogadores, não sobraram 13 para montar um time. Para os jogadores que forem direto, favor se apresentarem nos vestiários do Estádio Municipal de Vargem Grande as 8,15 horas. Para os que forem para o Clube, sairemos as 7,15 horas.

  Deusdete sente a lesão em treinamentos e ficará de fora desta partida. Segundo ele estará disponível quando estiver 100 %.

    Você sabia que o custo das propagandas eleitorais sai de nosso bolso. Uma vergonha o que acontece com nossos governantes. Temos que ficar de olho aberto em tudo, pois os ratos de esgotos de nossos políticos nos roubam de todos os jeitos.

   Estou esperando alguém da cúpula do PT, vir á público, pedir desculpas ao povo brasileiro, pelos os erros lamentáveis, cometidos por eles. O Lula se acha tão poderoso que só sabe se calar. Olha a humildade mané, pois você não tem força nenhuma. Veja quantos votos você conseguiu de parlamentares, no processo contra a Dilma. O correto seria, depois que o T S E, julgar o processo de doações ilegais da Dilma, desfiliar esse partido de corruptos.

  O Mercadante, quando recebeu mais de 10.000.000 de votos para o senado, disse em tom de brincadeiras para o Lula, "não se esqueça que tive mais votos que você" nunca mais foi o mesmo. O Lula o persegue até os dias de hoje. Pena que você "Mercadante"  se corrompeu junto com essa bandidagem.

  Nós brasileiros, ficamos envergonhados com a forma dos deputados votarem, no processo contra ou a favor da Dilma. Não podemos esquecer que a quela farra que assistimos ao vivo pela TV, é cara de nossa sociedade. Eu pessoalmente fiquei envergonhado, não com eles e sim conosco, por votarmos em idiotas desse nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.