quarta-feira, 27 de abril de 2016

Studio Aberto

A equipe do Reumatismo entrou em campo por 9 vezes na temporada de 2016. Jogou 4 partidas fora de casa e 5 na Arena Portão. Venceu 5 jogos empatou 3 e perdeu 1 vez. Fará seus próximos 4 jogos na Arena Portão.

A equipe do Veteranos do Jardim Líbano, nos ligou cancelando o jogo do dia 18/06 na Arena Portão frente ao Reumatismo. Imediatamente o jogo foi substituído por uma equipe de santo André. Estamos falando do Humaitá, clube que estaremos enfrentando pela primeira vez.

Estamos aguardando as voltas dos atletas Márcio e Edu, ambos em recuperação de lesões. Não sabemos as datas de seus retornos ainda. Neste sábado quando estaremos enfrentando a ACM de Osasco, não contaremos com o Crystian que está em viagem, mas teremos as voltas de Fábio, Adair e possivelmente de Ivan e Zé do Carmo.

   O próximo jogo do Reumatismo em viagem, será no dia 28/05, na cidade de Porto feliz. Pedimos para nossos atletas que se agendem, pois o jogo será em um sábado de manhã. O adversário será o União.


2 comentários:

  1. Gostaria de informar que neste sábado 30/04 ainda não estarei apto para jogar devida cirurgia que fiz na boca, mais se Deus quiser no px sábado estarei presente. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.