segunda-feira, 18 de abril de 2016

Toque de primeira

   Neste domingo, o time de dominó do Clube Estrela, voltou a jogar pelo campeonato metropolitano. Desta feita atuou em casa e venceu o Clube Carolina de Itaquaquecetuba por 3 x 2. A vitória foi bastante comemorada pelos sócios do clube, diretoria e pelo elenco. Com isso o time ocupa as primeiras posições do campeonato.

Depois da vitória de sábado, a equipe do Reumatismo volta a atuar no domingo, e desta feita fora de casa. Enfrentará a equipe do Milênio no estádio municipal de Vargem Grande. O jogo tem seu início previsto para as 8,30 horas, com isso o elenco deverá sair da sede em Osasco as 7,15 horas. Logo após o jogo será servido um churrasco.

O impeachment da presidenta Dilma, está para acontecer. A permissão de "abertura de processo" aconteceu na noite deste domingo, e agora será encaminhado para o senado nesta segunda feira. A diferença de votos foi bem acima do esperado e a derrota pegou os governista de surpresa. Eu pessoalmente achava que o ex presidente Lula iria fazer a diferença a favor do governo, mas nada disso ocorreu. A alegria do povo nas ruas, com o resultado foi imensa. O que me chamou a atenção foi o índice "0" de confusão, mostrando a civilidade do povo brasileiro.

    Quem não atuou no jogo deste sábado, foi nosso volante Deusdete, por lesão muscular na coxa, mesmo assim, acompanhou o jogo do banco de reservas. Deverá estar em campo neste domingo em Vargem Grande. Com a sua ausência em campo, o par de volantes titulares foi Samuca e Dinho. O Dinho correu tanto que foi substituído por fadiga musculares "Câimbra". Nossa comissão técnica anda "feliz da vida", pois está com um ótimo grupo nas mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.