quarta-feira, 11 de maio de 2016

Efeito dominó

  Ontem, via telefone, nossa diretoria de esportes, entrou em contato com o "Maurinho", diretor de esportes do Brasil de Caieiras.  O Brasil de Caieiras, foi um time indicado pelo Toninho de Pereiras, e que se trata de um ótimo time, e quem os enfrentar, terão muitas dificuldades de vence los.
   Na conversa que tivemos,  ficamos sabendo que ele segue nosso blog diariamente, o que deixou nos muito feliz.  As negociações para fazermos dois jogos já se iniciaram, e dentro de alguns dias teremos as datas.

    O jogo entre Reumatismo e Popular de Porto feliz que faríamos no mês de junho, foi alterado o mando de jogo. Em princípio estava marcado para a "Arena Portão" e agora será em Porto Feliz, no Estádio do Bairro Popular. Tudo isso por causa de uma festa na quela cidade.

   Hoje será votado no congresso nacional, o processo que afasta a presidenta Dilma. Será a segunda vez na história brasileira que um presidente é afastado. Estamos limpando o pais da roubalheira, primeiro foi Cunha, segundo Dulcídio do Amaral e agora a Dilma. A fila é grande, e com isso nossas instituições mostram força e robustez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.