sábado, 11 de junho de 2016

Rede de Informação

   Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos nosso papo em dia e fazemos o que mais gostamos, batemos uma bolinha. 

  Nosso diretor financeiro "Deusdete" sairá de férias com a família, no mês de julho. Ficará longe por 30 dias, e o seu substituto na diretoria financeira, será nosso lateral esquerdo Cícero. Parabéns Cícero, seja bem vindo a administração do Clube.

  O nosso atleta Valdemir é o principal desfalque para o jogo de hoje. Segundo informações passado para esse blog na noite de ontem. Além dele os atletas Deusdete e Cícero, com compromissos particulares só atuarão na primeira etapa.

     Na noite de ontem, recebi uma ligação do Humaitá F C de Santo André, pedindo para a data do jogo de 18/06, fosse remarcada. O motivo foram as chuvas, que atrasaram o campeonato regional, o qual disputam, em duas semanas. Ou seja, o jogo do próximo sábado está cancelado e aguardando novo adversário. E o confronto com o Humaitá terá nova data.

Os agasalhos do Reumatismo, que nosso zagueiro de área Nilson e nosso técnico Edson Galdencio usavam em Lins, fez o maior sucesso. Chegando ao passo de uma pessoa por nome de Solemar, nos reconhecessem e espalhassem para todos do Resorts que nosso time tinha sido campeão fora do país. Estávamos no Tree Blue Park Resorts de Lins, propomos para os proprietários da estância organizarem um evento tendo como principal objetivo o futebol.

    Reumatismo x Amigos do João XXlll, será o jogo do próximo sábado na Arena Portão. Jogo foi acertado agora de pouco, entre os diretores das equipes. O evento terá seu início as 15,00 horas. Ficou pendente apenas, se faremos um churrasco antes e depois do jogo, assunto que será acertado ainda hoje. 

   Começou uma negociação no dia de hoje, dois jogaços de bola. Um na Arena Portão e outro em Mogi das Cruzes. Reumatismo x Cheguei Futebol e Samba, campeão daquela cidade.  Durante a semana teremos o desfecho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.