domingo, 12 de junho de 2016

Repaginando

Nosso atacante Fábio (47 anos), autor do primeiro gol do Reumatismo, no jogo de ontem, estava acompanhado de sua querida esposa Vanessa. E na comemoração de seu gol, fez coraçãozinho para ela. Segundo ela, gostou muito do jogo e do time, principalmente da atuação do marido.  Dona Vanessa gostamos muito de sua presença.
Quem está em quase todos os jogos é a Dona Mara, esposa do volante Samuel, que na foto está acompanhada de seu filho Murilo e da Vanda sua amiga a sua esquerda. Ela é bastante crítica ao time, mas, gostou muito deste jogo, onde o Reumatismo venceu por 5 x 1 o E C Municipal de São Lourenço. Obrigado pelas suas preciosas presenças.

2 comentários:

  1. Fiquei muito emocionada Kkkkk obrigada meu esposo lindo maravilhoso e Edson pode deixar que eu tbm adorei a turma do grande time que por fim joga muito, espero ir sempre que puder nos jogos...

    ResponderExcluir
  2. Meu muito obrigado primeiramente ao meu querido professor Edson pela linda homenagem a minha esposa...e tbm gostaria de parabenizar toda a nossa equipe pela ótima partida...um forte abraço a todos!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.