domingo, 24 de julho de 2016

Festa no boné do guarda

   O jogo foi as 10,00 horas, logo em seguida começou a confraternização. Tivemos muitas presenças ilustres, como a esposa do Fábio, do Samuca e filho, do Dinho e filha, da esposa do Sr Geraldo. Além dos músicos, Geraldo, Carlinhos, João e Valdemar, do rei da caipira Aldo, do Luizão e da Claudinéia os reis da feijoada, do Adair que machucado só assistiu o jogo,  do empresário do meio esportivo Moacir, e todo o elenco do adversário etc. A feijoada rolou solta, com uma música como sempre, para animar, e a resenha pós jogo, rolou até as 18,00 horas. Queremos agradecer a presença de todos os amigos, principalmente a do adversário, amigos de longa data. Das esposas de nossos atletas, dos músicos, dos atletas do "Maior de Todos", pelas suas presenças em nossos eventos. Queremos agradecer nosso departamento de marketing, pela organização, coisa que é rotina no Reumatismo. 
   
  

2 comentários:

  1. Foi tudo muito bom adorei a feijoada matou meu desejo kkkkkkk.... Edson parabéns pelos seus meninos não entendo MT de jogo mais logo estou no mesmo ritmo que vcs kkkk eles jogam muito.

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo muito bom adorei a feijoada matou meu desejo kkkkkkk.... Edson parabéns pelos seus meninos não entendo MT de jogo mais logo estou no mesmo ritmo que vcs kkkk eles jogam muito.

    ResponderExcluir