segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Blog News

  O time do Reumatismo participará de uma festa comemorativa de aniversário de um gigante da várzea. Estamos falando do E C Portão de Cotia, que é dirigido pelo nosso querido amigo Juarez. A festa será no domingo, com jogos das categorias 60 anos, 50 anos e futebol feminino. A festa terá seu início as 8,30 horas e culminará com um grande almoço. Parabéns ao E C Portão, nosso parceiro de quase uma década.

   Comemoramos ontem, o aniversário do grande Henrique Deodato. O chão tremeu em Osasco na tarde de ontem, e ficamos maravilhados com a família de nosso grande zagueiro Fábio Deodato. Estivemos presentes acompanhados de nossas esposas, eu e nosso médio volante Samuel. O Henrique completou seu primeiro ano de vida, e o auge da festa foi a retrospectiva de seus primeiros 365 dias, que foi um show.  Parabéns ao Henrique, aos pais e a irmã, além de toda a família do Deodato, mãe, irmãos e irmãs, sobrinhos, tios, concunhado, família espetacular. Amanhã apresentaremos fotos do evento.

  O resultado do  jogo entre Reumatismo x América neste sábado, terá sua resenha amanhã, aqui em nosso blog. Uma das coisas que chamou atenção, foi a atuação do time, mesmo com muitas ausências, manteve a qualidade do futebol que o time vem praticando. Com essa vitória, passa a ser a principal temporada "até o momento" do time, em toda a sua história. O número de acessos no blog do Reumatismo no dia de ontem foi simplesmente sensacional, ultrapassou a casa dos 5 mil.
  "Reclamações", foi a tônica no fale conosco via WhatsApp, pois o filme "homenagem aos 10 anos do Reumatismo" ninguém conseguia assisti lo pelo celular. Apesar de ser de apenas 3 minutos, o filme ficou muito pesado, com isso dificultando a abri lo. Ou seja, só poderá ser assistido em computador, ou quem tem em seu aparelho a internet 4g. 

  Outro assunto muito comentado, é a sequencia das informações da "Copa Rio de 51", a qual já começamos a postar. Temos todas as informações passada por e mail, da FIFA. Passaremos as informações com fotos e tudo. Na próxima reportagem, falaremos sobre as regras do "Mundial Interclubes" e a unificação do títulos da Copa Intercontinental para Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário