segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Blogueiros em pauta.


    O blog teve um alto índice de perguntas no dia de hoje via "WhatsApp", o que nos mostra como nossos blogueiros estão atentos com as escalações do Reumatismo.
    O Sr Ildefonso Cassius de Laranjeiras do Sul, a SRA Luzinete  Marcelus de Oliva de Atibaia - SP nos questionam:- Como era diferente a escalação dos dias das últimas derrotas para hoje, o que aconteceu?
R:- No jogo do ninho do Carcará, quando perdemos por 3 x 1 para o Milênio, foi a gota d'água que faltava.  Ali foi o divisor de água, entre o elenco atual e o da quele dia. Demoramos uns três meses para executar a reformulação, mas a estratégia estava montada. Na quele momento estávamos com um elenco fraquíssimo, desunido, e um monte de "se acha". Alguns nem compareceram para o evento, devido o campo ser de chão. Se vcs observarem as escalações começaram a ficar bastante diferente a partir daí. Prometo para vcs, que jamais o elenco ficará na quela situação. Para se ter uma ideia, nos dias de hoje, já aconteceu de faltar 6 titulares e o time continuar praticando o mesmo padrão.

O SR Avelino Dolce de Araruna Paraná, O SR Flávio Roberto de Carapicuíba, O SR João Castanhede de Niterói, nos pergunta:- 
O elenco de hoje tem alguém na condição de mascarado ou aquele que "si acha"?
R:- Não, acho que não, a não ser que está enrustido. Estou negociado com dois atletas que estão prontos para entrar no elenco. Jogadores de grupo e de muita técnica, que só esperam alguém sair do elenco ou for dispensado. Não deixaremos o elenco chegar no estado do início do ano de 2015. Já tivemos elenco superiores ao que temos hoje, mas unido como esse, jamais. Desta forma fica fácil monitorar, e manter o elenco sempre homogêneo. 
Obs:- Conheci uma pessoa por nome de Avelino Dolce, gostaria que o que me escreveu passa se o fone para que eu te dê uma ligada. Pois o fone que passou o zap não atende, preciso te ligar para saber. Obrigado à todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.