sábado, 1 de outubro de 2016

Chegou a hora

  Nossa equipe volta à campo na tarde de hoje, enfrentaremos a os Gaviões do Morro de Cotia, com início as 15,30 horas, na Arena Portão.
  Até o momento os atletas que confirmaram ausências foram:- Fábio e Ivan, os demais estão todos prontos para o jogo de logo mais. 
  Hoje é o primeiro jogo do quarto trimestre, o 28 º  da temporada e 0 411 º  de nossa história. O time ainda não está escalado, devendo sair momentos antes do jogo.

   Muitas mensagens "via WhatsApp" nos dizendo que não entenderam onde em disse que não devemos voltar em candidatos por ser apenas conhecido. 
   Eu quis dizer o seguinte :-  Não devemos votar em candidatos, só por que ele é nosso conhecido. Devemos tratar nosso direito de votar, com carinho, pensando em nossa cidade, estado e nação como um todo. 
   Em princípio ver o plano de gestão que seu candidato está propondo, se ele tem experiência, quais as qualificações, não devemos votar apenas para ajudar qualquer coitado.
   Agora é a hora, de exercer seu direito, de ser inteligente. Lembra um detalhe, qual partido foi contra o impeachment, se você era a favor, não dê o voto, isso apenas um exemplo, de tantos outros. Aqui em Osasco tem vereadores envolvidos em escândalos recentes, por que votarem neles. A situação que o Brasil atravessa, é outro detalhe. Isso que eu quis dizer. E não adianta candidatos de m..., ficar escrevendo sem citar seu nome, pois eu não tenho medo de nada, e já sei que por sua atitude terá menos de 250 votos e vai chorar no colo da mamãe, bebê chorão.  Política é coisa séria, vai cuidar de se preparar primeiro, fazer história, caminhar em rumo certo, largar da mão da mamãe, aprender cantar o hino nacional etc
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário