quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Direto da Tribuna

Respondendo blogueiros de hoje atende as seguintes perguntas:
1 º) O que acha das dívidas dos estados e o acordo proposto pela União?
R:- Os governadores, prefeitos, em sua maioria são irresponsáveis. Vá em qualquer prefeitura e veja o excesso de funcionários, depois reclamam que a folha de pgto é maior que a arrecadação. O governo federal tem que ajuda los, mas em contra partida tem que exigir ajuste neste assunto e também um controle mais efetivos nos gastos públicos. 
   Cadê os gaúchos, um estado formado por um povo separatista, que não conseguem nem administrar suas contas, e querem formar um novo país. É bom para que eles acordem para a realidade, o Brasil não consegue viver sem São Paulo, metade do PIB brasileiro.

2 º) O que acha das delações da Odebrecht, e como o Brasil vai reagir economicamente?
R:- Eu pessoalmente, prefiro viver com essa dificuldade, mas que o Brasil limpe todos os corruptos que aí estão. Dizem que foram citados em torno de 200 políticos. Investigue corretamente dentro da lei, confirme as citações e cana para todos. Depois disso, o Brasil sozinho, sem ratos e com algumas reformas, volta a crescer.  

3 º) Qual o melhor time do Reumatismo de todos os tempos?
R:- Pessoalmente acho o time atual, mas tenho algumas dúvidas. E sei que amigos que estão desde o início do clube, divergem. As dúvidas minhas estão no gol "Paulinho e Matheus" na zaga "Nilson, Garcia, Deodato e Anderson" não sei quem são os melhores e nem titulares, depende do adversário escolho a dupla. No ataque a dúvida é "Ivan ou Marcão" e na meia "Edu ou Gildo".
Nas demais posições a minha opinião é Edson Xará, Valdemir, Deusdete, Dinho e Márcio. E no ataque Monteiro.   Tudo isso é pelo estado físico, técnico, maturidade tática e o conjunto adquirido nesta última temporada.
Sendo natural que outros entrem neste grupo com o desenvolvimento da temporada de 2017.

Esta última pergunta foi repetida por dezenas de vezes, ou seja é a mais realizada em nosso "fale conosco".

Hoje atendemos o SR Ednelson Gonçalves  de Areado MG, O SR Valter Nemo de Campinas São Paulo e o SR Caetano Joaquim de La Volpi da Capital Paulista.
Obs:- Sr Caetano te ligo no dia de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário