segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Notícias de segunda feira

  No próximo final de semana, será o último jogo desta auspiciosa temporada do Reumatismo. Jogaremos na "arena Portão" frente a equipe do Kebrada e em seguida será a nossa festa de encerramento. 
  A festa será para todos os familiares de atletas e dirigentes, já é tradição em todos os finais de ano, em seguida entramos de férias voltando no primeiro final de semana de fevereiro.Contamos com as presenças de todos.
  
  Quando voltarmos das férias, iniciaremos a preparação do time que viajará para a disputa da "Copa Egito". 
   Estamos prevendo uma viagem com 22 atletas e 30 torcedores. O início da viagem será no dia 13/04 e o retorno no dia 24. Realizaremos 4 partidas em 8 dias, com isso a necessidade de levarmos o elenco com 22 atletas. Uma televisão epicia fará a transmissão dos jogos para o mundo, mandando imagens via internet para o Brasil, além da TV Cidade que mostrará o jogo para toda nossa região. Será um evento sem precedentes, e por isso estamos atentos na preparação do time, que seguirá em busca de seu segundo título internacional.

  O placar de 12 x 0, deste sábado contra o Delta de Osasco, teve repercussão internacional. Os brasileiros de Osasco que moram fora do Brasil e seguem nosso blog, tiraram uma onda com o resultado. A mais citada era se o adversário jogou com 7 jogadores, se ficamos com as camisas depois do jogo.
  Um torcedor que mora em Munique, o qual tem um agasalho do Maior de Todos, ficou feliz com o resultado, pois jogar com o Reumatismo ou com qualquer outro time de 50, e por atletas com 18 a 30 é apelar. Por isso o placar tem que ser comemorado.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.