terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ping pong da notícia

   Nosso lateral Marililton, que disputou á Copa Europa vestindo a camisa do Reumatismo, é homenageado pelo Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, por serviços prestados para a corporação. Único civil a receber tão honrosa homenagem. Parabéns ao amigo.

  O Reumatismo volta á campo neste sábado para enfrentar a equipe da Cooper Cotia na Arena Portão, as 14,30 horas. Será a partida n º  3 do ano e a 386 de nossa história. Convocamos á todos os atletas.

  Quem recebeu as homenagens por fazer parte da história do Reumatismo foi nosso zagueiro de área Nilson. O troféu foi entregue pelo nosso diretor de esportes Edson Galdencio. Parabéns Nilson.

  O departamento de Marketing do Reumatismo, dou  para time, um jogo de facas para churrasco lindíssimo, acabaram o sofrimento nos dias de festa. Obrigado.

     A equipe do Reumatismo vai á campo neste sábado para defender uma invencibilidade de 14 partidas. Lembrando que a maior série invicta do time é de 54 jogos e a segunda de 23.

   Quem estava feliz e contente por fazer parte do grupo é o novo lateral esquerdo Valdemir. Segundo ele nosso elenco é uma família e tem tudo que ele gosta. O Valdemir é uma contratação do nosso diretor financeiro Deusdete, á pedido do Departamento de Futebol.

  Morreu na tarde de ontem o compositor Benedito Sevieiro, entre tantas composições está a famosíssima Boate Azul, uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.