terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Aconteceu, virou notícia

   A delegação do Reumatismo que viaja rumo á Porto Feliz, sairá de nossa sede as 8,00 da manhã deste domingo. Todos estão convocados. Pedimos a quem não puder viajar que comunique a comissão técnica até na quinta feira.

  O time de dominó do Clube Estrela perdeu por 3 x 2 neste domingo, jogando fora de casa. O adversário foi a fortíssima equipe do Q G D. A diretoria do Clube Estrela agradece pela excepcional recepção dada ao nosso plantel.

   No dia 06/03, a diretoria do Clube Estrela de Ouro, organizará um torneio de dominó para associados e convidados. O evento terá seu início as 11,00 horas. Premiação para as melhores duplas, e almoço para todos. Passe um dia tranquilo e com muito divertimento, forme sua dupla e compareça. Teremos jogadores de todo o estado de São Paulo.

  Nosso blog está superando o número de acessos de meses anteriores. A projeção mostra que iremos ultrapassar a casa dos 50.000 neste mês. As localidades que aumentaram muito foi a cidade de Osasco, o estado do Paraná, e os acessos internacionais. Obrigado á todos. Nossa plataforma já acionou o sinal de alerta, para possível lentidão na navegação dentro do blog. O que chama atenção foi o número de acessos por celulares.