segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

#falei tudo

   Mesmo com toda a parafernalha de comunicação que o Reumatismo tem, tipo blog, wadszap, dois jogadores apareceram para viajar no dia de ontem. 
   Estamos falando de Arlindo Barbieri e Carlos Tenório. Ligaram para a nosso técnico e ficaram sabendo que o jogo tinha sido cancelado.

   Tivemos 5 finais de semana, úteis para o futebol, no mês de fevereiro "incluindo c/ dia 30/01", contando com o final de semana do feriado de carnaval, e fizemos duas partidas. Uma contra o Popular de Porto Feliz (30/01) e a outra com o Velha Guarda de Carapicuíba (13/02). Motivo foram as chuvas de finais de semana. Não atuamos contra a Cooper (20/02) e Porto Felicense (28/02).

  No jogo de domingo em Porto Feliz, iriam para o jogo os seguintes jogadores: Paulinho, Paulo César, Anderson, André Stella, Cicero, Deusdete, Valdemir, Samuel, Edu, Monteiro, Ivan, Crystian, Carlos Tenório, Arlindo Barbieri, Martins.
  Além dos atletas que começariam um período de testes: um zagueiro e um meio campista que o Deusdete acertou, e um atacante e meio campista que o Monteiro acertou.  

  No próximo final de semana, enfrentaremos a Associação Laranjalense de Laranjal Paulista, na "Arena Portão". Será a 3 ª  partida da temporada e a 386 de nossa história. Tomara que a chuva nos deixe ir á campo. Este jogo foi acertado pelas diretorias de futebol dos dois clubes Edson e Tetê.

  O blogueiro Luiz Correia da Cunha, morador de Capão Bonito, na Chácara 4 irmãos, ele que é diretor de futebol do Capela F C de Máster, nos pergunta entre outras coisas sobre o futebol no mundo. R:- Neste final de semana, eu vi Barcelona e Sevilla, Corinthians e Oeste, Ponte Preta e São Paulo, R B Brasil e Santos e Palmeiras e Ferroviária.
  Não só por estes jogos, mas tenho absoluta certeza que os esquemas táticos utilizados, é quem faz as histórias de cada partida. O Barcelona sofreu em campo para vencer por 2 x 1, não conseguiu abrir espaços na defesa do adversário. O Corinthians venceu por 1 x 0, no apagar das luzes, também teve problemas de achar espaços, o Santos perdeu por 2 x 0, o Palmeiras de 2 x 1 e o São Paulo de 1 x 0, todos com os mesmos problemas. Não existe jogadores atuando no Brasil que desequilibra, driblando seus adversários para produzir espaços.
  Vocês viram os públicos: Corinthians 29.000, Palmeiras 19.000, Santos 6.000, São Paulo 8,000, onde vamos parar com esse futebol mal organizado e sem talentos.