sexta-feira, 18 de março de 2016

Direto da redação

   Na foto o time de 2011 do Reumatismo. A escalação era: Matheus, Paulo César, Carlos Bombi, Dida e Macuco. Edson Galdêncio, Fred, Márcio e Monteiro. Crystian e Ivan.
   Neste dia o time empatou com o Milênio em Vargem Grande por 2 x 2.

   Hoje é sexta feira, e amanhã o time do "Maior de Todos"  vai a campo para enfrentar o Máster Favela do Capão Redondo. Este jogo foi acertado por Edson Galdencio e Altivo, o primeiro pelo time do Reumatismo.
  Estes clubes se enfrentarão pela primeira vez na história. O clima tempo não marca chuva para este sábado.

    Nossa diretoria de Marketing e Financeira, convoca todos os atletas, para chegarem as 13,30 hrs, para uma reunião nos vestiários da "Arena Portão", antes do jogo.

   O time de dominó do Clube Estrela, joga neste domingo em Artur Alvim "São Paulo", pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano de 2016. Desta feita estará enfrentando o Jota Jota, que também venceu seu compromisso na primeira rodada. Esperamos muitas dificuldades neste jogo. Boa sorte ao elenco.

  No dia de hoje na avenida Paulista, teremos manifestações pró governo Dilma. Quando se fala que o partido do Ladrões são vagabundos, eles acham ruim. Em vez de marcarem o evento para um domingo, marcam para uma sexta. Teremos um caos na cidade, pois se espera 200 mil pessoas segundo o PT.