sábado, 19 de março de 2016

Reumatismo 3 x 3 Máster Favela

    Jogando em casa, na tarde de hoje, o Reumatismo empata em 3 x 3, com o Máster Favela do Taboão, em jogão de bola. Os gols foram marcados por Ivan, Monteiro e Eduardo.
    Tivemos a estreia de Eduardo, que entrou na segunda etapa e já deixou sua marca.
    Quem esteve assistindo o jogo foi o Márcio e o Edu, ambos se recuperando de lesões

O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Cícero), Deodato, Anderson e Valdemir. Deusdete, Samuca (Dinho), Almir (Martins) e Tenório (Gildo). Ivan (Eduardo) e Monteiro.
   Assistimos um belo jogo, e amanhã falaremos um pouco mais.

Vai Reumatismo

Tenho absoluta certeza que essa criança da foto, está certa, temos que orar. Acreditem, a Escola de Direito São Francisco "largo São Bento em São Paulo" uma das mais conceituadas do mundo, acaba de envergonhar a nação. Lá estudaram "Rui Barbosa" " Castro Alves", que em seus túmulos suas almas choram ao ver as atitudes desses futuros advogadinhos de hoje, que lá estudam. Sempre fizeram manifestações tipo "Fora Collor" "Diretas já", agora fazem a favor da corrupção. Será que eles não sabem quantos condenados nessa última operação "lava Jato" e na anterior "Mensalão", quanto de dinheiro voltou aos cofres públicos. Ave Maria, cheia de graça o senhor é convosco.............

Hoje é sábado, dia em que nós nos reencontramos, colocamos nosso papo em dia e fazemos o que mais gostamos, batemos uma bolinha. Na tarde hoje, enfrentaremos o Máster Favela do Campo Limpo, zona sul da Capital, as 14,00 horas na "Arena Portão". Hoje temos uma convocação de nossa diretoria, para que todos cheguem as 13,30 horas, para uma reunião nos vestiários, momentos antes do jogo.

   Em uma conversa com nossa reportagem, nosso atleta Eduardo Cândido "Edu", nos falou que na tarde de ontem saiu o resultado da ressonância de seu joelho. Com ela, ouviu do especialista, que não foi nada grave e já na segunda ele começa sessões de fisioterapia e que em alguns dias estará no meio de nós, para a pratica do futebol. Ele que teve um forte entorse no joelho no jogo de Laranjal. Boa sorte ao nosso grande Edu.

Teremos novidades no dia de hoje no elenco do "Maior de Todos". Um atacante e dois zagueiros, farão suas estreias na "Arena Portão".