domingo, 20 de março de 2016

agenda de abril


Foi tudo bem

   O Reumatismo jogou na "Arena Portão" na tarde ontem, pela segunda vez neste ano. Realizou a quarta partida na temporada e fez o jogo 387 de sua história.
   A partida em si, foi das melhores, pegou um adversário tinhoso, experiente, sabia tudo o que fazia, tocava bem a bola, virava de um lado para o outro, se posicionava bem, marcava melhor ainda. Estamos falando do Máster Favela.
  O Reumatismo jogou um futebol pragmático, falhou muito na marcação de meio campo, na primeira etapa. Mesmo assim o ataque se portou bem, junto com a defesa. 
  O que vem causando surpresa para a nossa comissão técnica é que nas duas últimas partidas levamos 6 gols, sendo três de cobrança de falta.
  Outro aspecto que causou estranheza, foi o espaço entre o meio campo e o ataque, quando roubávamos a bola.
  Um detalhe importante, foi que o time estava perdendo de 3 x 1 e chegou ao empate, e terminou o jogo pressionando para tentar a virada.
  O time do primeiro tempo foi: Paulinho, Paulo César, Deodato, Anderson e Valdemir. Deusdete, Samuca, Almir e Tenório. Ivan e Monteiro. Empatou o primeiro tempo em 1 x 1, gol de Ivan, em contragolpe mortal, e sofreu o gol em uma cobrança de falta.
   O time do segundo tempo: Paulinho, Cícero, Deodato, Anderson e Valdemir. Deusdete, Dinho (foto), Gildo e Martins. Monteiro e Eduardo.  O placar da segunda etapa foi de 2 x 2, sendo que sofreu outro gol de falta e um em bola rolando. Eduardo e Monteiro empataram o jogo.
  No geral, podemos dizer que produzimos abaixo do que estávamos jogando, mas, devido as circunstâncias do jogo, o empate ficou de bom tamanho, e a nota do futebol apresentado foi 6,50.