sexta-feira, 25 de março de 2016

sexta feira santa

    A delegação do Reumatismo viaja neste sábado, ao meio dia, de sua sede, com destino a Indaiatuba. Apesar de véspera de feriado, até agora, não tivemos desistência de algum atleta, portanto me parece que o time estará em campo com força máxima. 
   O jogo terá seu início as 14,00 horas e o adversário será o Califórnia, o qual enfrentará o Reumatismo pela primeira vez na história. 
   Falando em elenco, nosso time está com dois jogadores se recuperando de lesões, e quase prontos para voltarem, que é o Márcio e o Edu. Faltando ainda estrearem dois zagueiros de área, os quais um está contundido.

   Muitos elogios este blogue recebe todos os dias, pelas suas matérias e posições contundentes. Mas, críticas também acontecem, como de um membro atuante, segundo ele, uma das lideranças do partido em sua cidade. Estamos falando do Sr Egídio Capa Preta Jr de Veranópolis Rio Grande do Sul. Como disse a Dilma "Presidenta", ele também acha que tem um golpe em andamento em nossa república.
  Caro amigo, o impeachment está na constituição brasileira. Contra a Dilma ele pode ser realizado por vários motivos. Segundo meus entendimentos, ele tem quatro caminhos que pode ser requeridos: Pedaladas fiscais (uso de dinheiro privado (bancos), para pagar contas do governo e...), tentar calar testemunhas (delação do senador), enriquecimento ilícito de terceiros (corrupção) e o principal que é uso de dinheiro ilegal em sua campanha (T S E).
  Isso não é por que sou contra o PT, eu não tenho ideologia partidária, e sim sou chefe da minha família,e me cabe protege la contra ladrões, por que roubam o deixam roubar e somos nós quem paga a conta. Além de que não crio ladrão de estimação.

 O Reumatismo fará seu 5 º  jogo nesta temporada, dentre eles o 3 º fora de casa, fará seu jogo 388 de sua história, e defenderá a sua 16 ª  partida sem perder, sendo a última em agosto de 2015.