sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ministro Joaquim Barbosa

  Quem puder, acompanhe na Globo News ou na TV Câmara, o que dizem os deputados da base aliada, sobre o relatório da comissão, concluído pelo relator Deputado Jovair Arantes. Não esqueçam dos seguintes nomes para sempre: Jandira feghali Pc do B RJ - Arlindo Chinaglia - Pepe Vargas. Estão contra a nação e pelo que disseram são Facistas, terroristas e Comunistas.

Fala sério

   Decepção mesmo está em Brasília. Como podemos aturar nossos governantes ? Desavergonhados, sem caráter, desprovidos de honestidade, sem pudor e para piorar incompetentes. 
   E uma grande parcela de nosso povo, acha que está tudo certo. Desemprego igual a esse nunca vi, economia parada, corrupção enorme e sem precedentes etc.

  Estamos praticamente sem zagueiros para o jogo de amanhã. Deodato e Nilson com compromissos já comunicaram suas ausências. Será improvisado uma dupla de zagueiros para esse jogo, pois só contamos com Anderson para amanhã.

    O Reumatismo se aproxima de sua partida nº 400 de sua história. Esse número deve ser alcançado no final do primeiro semestre ou quem sabe no início do segundo. Estamos com ideia de fazer uma festa para comemorar a marca. Faremos uma série de reportagens,  aqui no blog, a qual contará com quem jogamos as partidas 100, 200, 300. Resultados, escalações, locais, artilheiros etc. Quem tem história conta, quem não, escuta....

  A Sra Magda Leitão, pede para que eu aconselhe um livro e um filme para ela. Moradora de Santo Agostinho-Pernambuco, aprovou meu conselho sobre indicações e pede para que façamos sempre. Querida blogueira, nesse momento estou lendo um livro que é um show, cujo título é "Como eu era antes de você" do escritor "JOJO MOYES", e o filme "Meu passado me condena 2" é o que mais gostei nos últimos tempos. No "Net Flix", assista "Condenação" e "Jango", acho os melhores que assisti em 2016.