terça-feira, 12 de abril de 2016

Relatório aprovado

     Convites não nos faltam. No dia de ontem a AFIA convidou de forma oficial o Reumatismo para participar da Copa Panamá de 2017 "Convite na foto". O assunto será passado para a diretoria nos próximos dias. Outro assunto que voltou a tona na noite de ontem é um jogo em Sinop. A diretoria do Reumatismo de Sinop na pessoa de Jonei Gaiola, por ZAP, adiantou o assunto. Devemos estar fechando a data, para a segunda quinzena de outubro.

   Algumas perguntas chegaram nas últimas horas para a redação de nosso blog: O Sr Caetano Trieste, morador de Vila Velha ES, gerente do posto de gasolina BR da cidade, atleta de máster do Comercial F C, nos pergunta: Qual a lei mais inteligente no mundo, na minha opinião?
R:- São tantas, mas, a que mais admiro é uma lei na Inglaterra, que para cada livro editado no país, tem que ser dado um, para cada biblioteca do território britânico. A universidade de Cambridge na Inglaterra é  a que detém o primeiro livro editado no mundo e a maior quantidade deles.

O Sr Valdemar Belloto de Oliveira, morador na zona leste de São Paulo me passou um ZAP, pedindo minha opinião sobre: Como eu analiso a derrota dos governistas na análise do relatório do impeachment?
R:- Várias foram as surpresas, pois o RITO foi definido pelo supremo e não por Eduardo Cunha. O que vinha sendo conduzido seria um "Chapão anti Dilma" aí o governo não teria chances alguma. Recorreram e o governo fez a dedo. Essa derrota "dessa forma" foi uma surpresa, mas, pelo andar da carruagem da última semana, já era cantado essa derrota governista.  Outra surpresa foi os partidos nanicos como PR e PTN, onde seus lideres votaram a favor da Dilma. Surpresa favorável foi o PP deliberar seus votos com a consciência de cada um e o desfavorável foi o PMDB fazer a mesma coisa. 
Aconselho a todos a assistirem no domingo a votação, para ver o que seu partido vai fazer, e para que possamos rotular nossos deputados, e definir seus futuros políticos.  

  A equipe do Reumatismo volta a jogar em casa neste final de semana. Jogará neste sábado na "Arena Portão", as 14,00 horas e enfrentaremos o Gato Veio do Tamboré.