sexta-feira, 29 de abril de 2016

Falando sério

  Na foto está um de nossos blogueiros, que nos acompanha diariamente pelo blog. Torce pelo Reumatismo e é meu sobrinho, reclama da foto dele nunca sair no blog. Estamos falando de Willian Nascimento de Ribeirão Preto, trabalha na Viação aérea Gol.

Recebemos um convite para jogarmos em Regente Feijó, perto de Presidente Prudente. As datas propostas são 01 ou 02 de outubro. E o jogo da volta somente em 2017. Assunto esse, será discutido pela diretoria neste final de semana, pois a resposta terá que ser na próxima segunda. 

A pedido da diretoria de marketing, o time entrará em campo amanhã de camisas longas, devido o frio. Ou seja o time estará em campo de  Camisas azuis, calções brancos e meias azuis.

O jogo de amanhã, terá seu início as 14,00 horas pontuais. Ou seja pedimos aos atletas que cheguem pelo menos meia hora antes. Contamos com todos para amanhã, pois o adversário será a A C M de Osasco. Jogo considerado muito difícil. 

Tá chegando a hora

    O Reumatismo deste sábado e do próximo, já tem confirmado a presença do atacante Fábio. Ele que trabalha um sábado sim e outro não. Terá uma exceção neste caso.  Será muito útil, devido a ausência de Crystian por viagem e Adair por problemas na boca.

   Me perguntaram o que eu acho  sobre a situação da Dilma neste momento.  Olha, ela como toda a oposição, estão muito fracos. Mas, se ela for afastada por 180 dias,  terá que fazer transição para o Temer. Aí veremos a face política dela, eu pessoalmente acho que ela não fará, é esperar e conferir. A forma que ela tem usado suas palavras em seus discursos, mostra muito rancor.

   Segundo o que se comenta nos bastidores, só para despetisar o país, dos cargos de confiança, levará mais de um ano. Os tais cargos, onde são ocupados por gente do partido governista na Petrobrás como exemplo, ultrapassa 3.000. Tem gente com carteira em branco há mais de 13 anos, e agora terão que trabalhar. Outro assunto que tem gente morrendo de medo, é quando for aberto o "Bolsa Família", para fazer avaliação de quem tem direito e de quem não tem. O BNDS, será o primeiro a abrir seus segredos, aí está o maior golpe do PT.

Só para relembrar dos discursos do ladrão Lula, sobre a Bolívia, Cuba, Venezuela, Equador. Segundo ele, os países mais bem governados da América do Sul, e citava o nome de seus amigos. A Bolívia tomou (estatizou)  um empresa do Brasil, ele nada falou até agora, a Venezuela, quem diria. Fala aí mané sobre a Venezuela, onde o povo passa fome, falta tudo, maior inflação do mundo, quero saber como nós brasileiros vamos ser ressarcidos do dinheiro que você emprestou para eles. Por que não vai morar lá, nem precisa pedir asilo, será um favor que fará ao povo brasileiro, e leve a Marisa e o lulinha junto. Os que ele falava mal, Uruguai, Chile e até dois Argentinos, se parearam com a política de países desenvolvidos e ultrapassaram o Brasil, há muito tempo.