sábado, 25 de junho de 2016

A notícia não para

   O primeiro jogo entre E C Popular de Porto Feliz e Reumatismo, foi realizado no interior paulista. O time da casa venceu por 3 x 2 no dia 30/01/2011. O time do Reumatismo foi á campo assim:- Paulão, Wilson (Paulo César), Nilson, Carlos Bombi (Ismael) e Macuco. Edson (Geraldo), Deusdete, Takao (Marcel) e Márcio. Edu e Ivan. Os gols foram de Marcel e Ivan.

Os três principais artilheiros da temporada de 2016 são: Monteiro e Almir com 7 e Ivan com 5.

Os atletas que mais atuaram neste ano são: Almir e Paulinho com 13 jogos. (Atuaram em todas as partidas).

  A foto ao lado é do jogo do dia 30/01/2011. 
  Esta partida teve algumas peculariedades, como por exemplo o local do jogo. A partida foi realizada no campo do Gole F C.
Neste dia a equipe do Reumatismo teve a saída do jogador Takao contundido, entrou em seu lugar o Marcel e como de costume nosso ataque perdeu várias chances de gols.



Amanhã, a equipe do Reumatismo viaja para Porto Feliz, enfrentará a equipe do Popular em seu estádio. O jogo está previsto para ter seu início as 9,30 horas. O presidente do Popular nos pediu para ficarmos atentos ao horário, pois terá que entregar o campo as 11,00 horas, para a liga amadora da cidade, pois lá terá jogos da rodada deste final de semana.
Portanto teremos que sair pontualmente as 8,00 horas de nossa sede em Osasco. Viajaremos de Van, com horário previsto de retorno as 15,00 horas, pois será servido um almoço para as duas delegações em uma chácara vizinha ao estádio.

Almir e Monteiro com 7 e Ivan com 5.