terça-feira, 5 de julho de 2016

#faleitudo

    Mudanças de horários e jogos são as seguintes:- 09/07 as 13,30 horas seria Reumatismo x União, mudou para Reumatismo X Velha Guarda de Carapicuíba.   
    O motivo da mudança é em virtude do feriado estadual de 09 de julho.
    O jogo entre Reumatismo x Favela, do dia  16/07, que seria as 13,30 horas, passou para as 15,30 horas. O motivo da mudança é que o Reumatismo a partir desta data passará a ocupar o horário "inverno 15,30 as 17,30 horas e no verão 16,00 as 18,00 horas.
O jogo do dia 23/07, entre Reumatismo x Vila Palma continua para as 10,00 horas da manhã na Arena Portão.
Devemos salientar que o Reumatismo jogará os três jogos acima na Arena Portão.

Em conversas com essa reportagem, o presidente do E C Portão Sr Juarez, nos disse que a programação de aniversário de seu clube para o dia 07/08 está pronta. E nela consta o jogão entre E C Portão x Reumatismo, com início as 9,30 horas. Vale a pena assistir.

O atleta do Reumatismo Sr Adair, que levou uma forte pancada no jogo em que seu time enfrentou o Popular em Porto Feliz, continua machucado e não deverá voltar no confronto de sábado contra o Velha Guarda.

Quem já está curtindo férias em Coluna (MG) é o nosso médio volante Deusdete, ele que viajou machucado e terá um mês para se curar e retornar aos gramados. Ele que é o quarto jogador mais antigo, dos que permanece no elenco atual. Já está no time desde 2007.

Já são mais de 100 as postagens de blogueiros no fale conosco, esperando as respostas que serão editadas amanhã. Uma delas vem de São Lourenço da Serra, dizendo que a defesa do Reumatismo é com certeza melhor que a do Flamengo. Menos "Sr Arlindo" que é torcedor do Fortaleza, time de sua cidade.