quarta-feira, 20 de julho de 2016

Aqui, a notícia não para, não

  Quem se manifestou em nosso blog, no dia de hoje, foi o grande blogueiro "Adão". Segundo ele,  para entrar em contato com o Reumatismo através do WhatsApp ficou uma molezinha. Aproveitou para parabenizar toda a família Reumatismo, pela campanha na temporada. 

  Nosso violeiro e grande interprete da música popular brasileira "Carlinhos" está decorando letra e música de nosso hino, para que faça parte de nossas resenhas, de todo final de jogo. Ele já aprendeu um verso:- Reumatismo Master é só emoção, bola no pé futebol no coração.

   Hoje é um dia importante, espero que esse dia, seja lembrado, cada dia mais, para que podemos sempre estender as mãos a um amigo. Salve o dia do amigo.

   Estamos negociando com mais um meio campista. Um através do Fábio, e o outro através do Edu. Quem chegar primeiro e aprovar fica.  

Notícia não para

    No próximo sábado, o Reumatismo vai á campo, as 10,00 horas da manhã, na Arena Portão. É um jogo atípico, devido nosso adversário só atuar neste horário. Em seguida teremos uma feijoada onde participarão as duas equipes.

   Neste jogo teremos as seguintes ausências certas:- Deusdete em férias, voltará possivelmente no jogo de Indaiatuba, frente o América.
Gildo e Matheus, só podem jogar depois das 14,00 horas, motivo trabalho.  Adair, com lesão no joelho, deverá voltar á campo em 15 dias. Márcio, está em férias com a família. Zé do Carmo, em férias na Bahia.