terça-feira, 26 de julho de 2016

Blogueiros em Pauta

  Nossos blogueiros em contato conosco, seguem elogiando a organização do Reumatismo. O Sr Irineu França, morador do Morro do Macaco em Cotia, comenta que assiste todos os jogos do Reumatismo quando joga no Portão, segundo ele, o jogo mais aguardado é contra o E C Portão no dia 07/08.
  Quem esteve participando de nossa feijoada no sábado passado, foi nosso fundador Ismael de Oliveira. Ele, que em sua profissão (Mecânico), não tem horário para quase nada. Pois ele é muito procurado e tem muito serviço, acabou chegando apenas no final. Mas, agradecemos e muito sua presença, pois ele além de  fundador e atleta, exerceu por vários anos a função de tesoureiro. 
   Ainda continuamos recebendo pedidos para que enviemos nosso estatuto. Desta feita, o time do Afogados na Cerveja F C de Piquete - SP, através de seu diretor Presidente, Eulálio  de Oliveira Campos. Segundo ele, caso como o que aconteceu no Reumatismo, no ano passado em seu time  deu Cadeia e Processo e expulsão.  Mas, se tivesse um estatuto como o nosso, poderia ter evitado tanto transtorno.
   Recebo por Zap, neste momento, uma mensagem e uma foto do time Gigantes do Terceiro Tempo F C de Master da cidade de Criciúma SC, enviada pelo SR Almir de Pádua, técnico da equipe. Segundo ele, seu sonho é um jogo entre Reumatismo X Gigantes, devido a dificuldade de algum time da região os derrotar. Caro amigo seria um prazer para a família reumamaster jogar em sua cidade. Nosso time está redondo, mas precisa melhorar, principalmente na parte ofensiva, devido as dificuldades de encontrar homem de referencia dentro da área. Em futuro podemos tratar desse encontro.