sexta-feira, 5 de agosto de 2016

direto da redação

    A equipe do Maverick F C,  de Jandira, acaba de cancelar o amistoso do dia 13/08. O motivo é que a liga Jandirense de futebol de Master, resolveu adiantar uma rodada, a qual caiu no dia 13/08. E o nosso jogo seria um coletivo apronto. Utilizando o plano "B" o qual fica mais barato e prático, o adversário será de Osasco, de nossos amigos do Delta F C.

   Quem confirmou presença para este domingo, onde o Reumatismo enfrentará o E C Portão, é o nosso novo atacante Marcão. Ele, que em principio, tinha nos falado dos compromissos anteriormente assumidos, e que teria problemas nas três primeiras datas, mas que depois estaria livre. Acaba de confirmar presença no domingo.

   Amanhã "sábado", o time do Reumatismo fará um coletivo, na Arena Portão. O inicio está previsto para as 15,30 horas. Estaremos treinando cobranças de penalidades, faltas, escanteios "ofensivos e defensivos", campo curto com dois toques, futevôlei etc. Tempo de duração 90 minutos.

  O jogo de domingo, é clássico do futebol varzeano. Principalmente por que é um jogo festa, pois é aniversário de nosso clube irmão, E C Portão, que é brilhantemente dirigido pelo querido amigo "Presidente Juarez". Pedimos para todos nossos atletas, chegarem as 9,00 horas e se encaminharem para os vestiários no máximo até as 9, 15 horas. Todos estão convocados.