domingo, 2 de outubro de 2016

Tic tac da notícia

No dia de ontem, a notícia quente, foi o pedido de dispensa do elenco do atleta Almir. Segundo informações de bastidores, queria ser titular, o qual é um direito dele, mas no Reumatismo, quem decide é nossa comissão técnica. A reposição será feita somente no ano que vem, devido enorme número de jogadores no elenco.

  O conjunto musical "Geraldo e sua Banda" deram show, logo após o jogo. Estavam presentes Geraldo, Carlinhos e Valdemar. Sobraram em inspiração e como sobraram.  

 O elenco do Reumatismo estava quase todo presente no jogo de ontem. Passaram por lá:- Goleiros "Paulinho e Aldo" - Laterais "Valdemir, Edson Xará, Paulo César e Cícero" - Zagueiros "Nilson, Deodato e Anderson" - Volantes "Samuel, Dinho e Deusdete" - Meias "Márcio, Gildo, Edu e Martins" Atacantes " Marcão, Ivan, Monteiro, Adair, Zé do Carmo". Os ausentes foram:- Garcia, Barbieri e Fábio.

    Pensa em um jogão, foi o que assistimos ontem no Portão. Nossa comissão técnica gostou e muito do que viu. Um jogo diferente na força física, devido o adversário ser categoria 40, mas, um equilíbrio técnico, com um certo controle do jogo por parte do Reumatismo. Um jogo sem violência, o que fez o jogo ficar melhor ainda. A equipe do Reumatismo chegou em sua 39 ª  partida invicta, e no próximo sábado enfrentará a equipe do A F U J A B.

Reumatismo 1 x 1 Gaviões do Morro (Cat 40)

   A equipe do Reumatismo jogou e empatou em 1 x 1, com o Gaviões do Morro, na Arena Portão na tarde de ontem.
   As dificuldades foram imensas, devido o adversário ser da categoria 40 anos, e entre seus atletas 3 ainda jogam na categoria Esporte "idade livre" ambos do E C Portão.
   Foi um jogo muito técnico e o placar muito justo. Em uma infelicidade de nosso sistema defensivo, tomamos um gol logo no início. O time se enervou por uns 5 minutos, mas logo se equilibrou e tomou conta da meia cancha, empatou com um golaço de cabeça de Monteiro.
  Na segunda etapa o jogo foi equilibrado e o placar prevaleceu até o final. Logo após o jogo uma confraternização que beirou a meia noite.
  O time foi à campo com:- Paulinho, Edson Xará(Paulo César), Nilson (Anderson), Deodato e Valdemir (Cícero). Deusdete, Dinho, Marcio (Zé do Carmo) e Gildo (Edu). Marcão (Ivan) Monteiro (Samuca).