segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Fala sério

   O jogo entre Reumatismo e Flamengo de Franco da Rocha, que estava marcado para domingo e depois transferido para terça, foram cancelados por motivo de excesso de chuvas. A Diretoria do Flamengo fez de tudo para a a realização desta partida, a qual ficará para uma outra data.

  São exatamente 37 mensagens que chegaram via WhatsApp, 11 via comentários, 4 via Twitter e duas via fale conosco, falando sobre a quebra de invencibilidade. Uma delas do Sr Vitor Marcários que está indo para Miami EUA, que se encontrava no Panamá na hora da mensagem, ontem à noite as 22,30 horas, falou sobre a quebra de invencibilidade do "Maior de Todos". Vai nos mandar uma foto dos Estados Unidos assim que chegar.  Outro que passou mensagem de muito longe foi Valfrido Malafaia de Manaus, dizendo que um dia ia acontecer, pois ninguém é imbatível em qualquer esporte, e parabeniza o elenco pela campanha deste ano. Outro foi Claudemir Brambilla, vice prefeito "terminando mandato" de Araruna PR, parabenizando o elenco. Esse camarada era amigo de infância de nosso técnico Edson Galdencio e jogava muita bola. Ele diz que os desfalques deve ter sido preponderante.

  O Reumatismo joga neste domingo "20/11" as 8,30 horas em Embu das Artes. Enfrentará nosso terrível adversário em seu estádio, a equipe da Embuense. Durante a semana passaremos notícias sobre esse jogo.