segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ping pong

Na foto, estão torcedores símbolos do Reumatismo, a onde o time vai eles estão. Além disso tocam e cantam muito, da esquerda para a direita estão João, Valdemar e Geraldo, e ainda está faltando o Carlinhos. Gente da melhor qualidade.

Nossos blogueiros estão de um jeito, que da qui uns dias não daremos conta de responde los. Uma das perguntas que devo respostas é a seguinte: Se vc fosse o Temer o que falaria para Marcelo Calero?
R:- Chamaria na minha sala os três "Gedel, Padilha e o Calero" e dizia "fora Gedel, fora Padilha, e parabéns Calero, mas, vê se não vem aqui com pequenos problemas para me encher meu saco".
Qual os três maiores bandidos que vc conhece, que ainda não estão presos?
R:- Jucá, Renan Calheiros e o Lula.  
 Qual livro que vc está lendo no momento?
R:- No momento dois, um "O mundo é bárbaro" de Veríssimo e o outro "Comer, rezar e amar" da escritora Elizabeth Gilbert. 
Qual a seleção do Reumatismo de todos os tempos?
R:- Difícil em, essa eu pulo. É a pergunta mais repetida de nosso "fale Conosco".
Posso te passar o time que mais jogos venceu na história:  Paulinho, Paulo César, Nilson, Carlão e Macuco. Edson, Deusdete, Edu e Márcio. Ivan e Monteiro.
  

Tic tac dos fatos

     O jogo frente o Vida Mansa neste sábado, teve como principal diferença de comportamento do Reumatismo, a volta dos volantes titulares. Oxigenou a meia cancha e com isso as jogadas saiam redondas e aumentou em muito o tempo de posse de bola. Além de três gols sairem em pouco menos de 12 minutos. O adversário lutou muito, teve chances e não conseguiu concluir, e com isso a impressão que ficou, foi que o jogo ficou nas mãos do "Maior de Todos" o tempo todo. Parabéns ao elenco.

   No próximo final de semana, o Reumatismo terá dois jogos, sendo um no sábado frente o Delta de Osasco, as 16,00 horas na "Arena Portão" e o outro as 11,00 horas em Franco da Rocha contra o Flamengo. Depois desses compromissos, no dia 10/12, faremos a última partida da temporada contra o Gaviões também em Cotia. Em seguida entraremos de férias e voltaremos em fevereiro para preparar o time para a Copa Egito. 

Durante esta semana, começaremos a publicar o resumo de toda a temporada. Jogadores que mais atuaram, artilharia, número de jogadores utilizados na temporada, gols sofrido, número de vitórias, derrotas, empates etc. Aguardem.

   A reportagem "Nícolas a Fera", vem batendo todos os recordes de acesso em nosso blog, ultrapassou neste final de semana, a casa dos 10.000. Nossa torcida pelo garoto é das maiores, por ele, pela mãe Dona Josiane e pelo pai Niltinho. Parabéns família maravilhosa, a qual o Reumatismo tem orgulho de manter um relacionamento de amizade.