segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Adair, "Parabéns"

   Hoje é um dia importante para a nação reumamaster, sabem por quê? 
   Pois hoje é dia 05/12/2016, uma segunda feira logo depois de uma vitória de 12 x 0, que lavou a alma de todos no Reumatismo.
   Mas, além de tantas coisas, a mais importante é que hoje aniversaria nosso querido atacante Adair (foto). Ele completa no dia de hoje 55 anos, jogador que todos os treinadores querem ter no elenco. Atleta consciente, de grupo, velocista nato, é uma honra te lo vestindo a camisa do "Maior de Todos".
   Caro amigo Adair, todos da família reumamaster, deseja para você o que há de melhor neste mundão de Deus, que vc seja feliz hoje e eternamente.
   Obrigado por você existir.

Notícias de segunda feira

  No próximo final de semana, será o último jogo desta auspiciosa temporada do Reumatismo. Jogaremos na "arena Portão" frente a equipe do Kebrada e em seguida será a nossa festa de encerramento. 
  A festa será para todos os familiares de atletas e dirigentes, já é tradição em todos os finais de ano, em seguida entramos de férias voltando no primeiro final de semana de fevereiro.Contamos com as presenças de todos.
  
  Quando voltarmos das férias, iniciaremos a preparação do time que viajará para a disputa da "Copa Egito". 
   Estamos prevendo uma viagem com 22 atletas e 30 torcedores. O início da viagem será no dia 13/04 e o retorno no dia 24. Realizaremos 4 partidas em 8 dias, com isso a necessidade de levarmos o elenco com 22 atletas. Uma televisão epicia fará a transmissão dos jogos para o mundo, mandando imagens via internet para o Brasil, além da TV Cidade que mostrará o jogo para toda nossa região. Será um evento sem precedentes, e por isso estamos atentos na preparação do time, que seguirá em busca de seu segundo título internacional.

  O placar de 12 x 0, deste sábado contra o Delta de Osasco, teve repercussão internacional. Os brasileiros de Osasco que moram fora do Brasil e seguem nosso blog, tiraram uma onda com o resultado. A mais citada era se o adversário jogou com 7 jogadores, se ficamos com as camisas depois do jogo.
  Um torcedor que mora em Munique, o qual tem um agasalho do Maior de Todos, ficou feliz com o resultado, pois jogar com o Reumatismo ou com qualquer outro time de 50, e por atletas com 18 a 30 é apelar. Por isso o placar tem que ser comemorado.