segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Natal chegando

   Os dias vão se passando, o Natal e o Ano Novo, vão chegando, e o dia em que o Reumatismo completa 10 anos também.
   São dez anos de muita alegrias, muitas e muitas festas, comemorações, viagens com as famílias em jogos no interior de São Paulo, fora dele, viagens internacionais, feitos históricos. A tendência é que tudo isso continue, e que estaremos juntos por uma ou mais  décadas,  como essa foto, onde estão Paulinho e a sua linda família na cidade de Porto feliz, o Anderson e a namorada. 

  No ano de 2017, estaremos viajando para o Cairo, para a disputa da Copa Egito. Nesta viagem estaremos com nossos  familiares e esperamos conquistar mais um título internacional. Viajaremos no dia 13/04 e voltaremos no dia 24/04, e que Deus do céu nos ilumine, para realizarmos um passeio dos sonhos.

  Os atletas do Reumatismo estão de férias do futebol, uns descansando, outros já estão de férias também dos seus trabalhos, outros já viajando, ou se preparando. Mas, a saudade de voltar aos gramados já começa a fustigar. Nosso gramado já passa por reformas, as placas de gramas já começam a ser plantadas, o campo já começa a ser preparado para o nosso retorno. No primeiro final de semana de fevereiro estaremos retornando aos gramados.