segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Boletim de notícias

   Fim das férias de 45 dias, no próximo domingo o Reumatismo volta à campo.
   Será o primeiro jogo depois que o "Maior de Todos" completou dez anos, e neste confronto será disputado um troféu em sua homenagem.
    Nosso elenco sairá de sua sede social as 8,30 horas com destino ao interior.
   Logo após o jogo será servido uma galinhada e nossa volta está prevista para as 14,00 horas, com chegada em Osasco as 15,30, todo o elenco está convocado.

  A FIFA no dia de ontem corrigiu em seu site os campeões do mundo e ficou assim: Barcelona 3 - Corinthians, Real Madrid 2 - Internacional e São Paulo 1.
Com essa correção, damos o assunto como encerrado.

  O Primeiro jogo entre Reumatismo e a Associação de Pereiras aconteceu no dia  06/12 de 2014 e o Maior de Todos venceu por 3 x 2 e o jogo aconteceu no interior.

  Nossa comissão técnica esteve falando com alguns jogadores por telefone do dia de ontem, e obteve informações que a maioria do elenco está em forma, pois andaram jogando e muito durante as férias. Comunicou também que o sistema de jogo para esta temporada será outro e que em Pereiras será posto em prática. O elenco deste ano será o mesmo que terminou a temporada passada, com isso facilitará a incluir o novo sistema nos diversos em que o time joga. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.