domingo, 19 de fevereiro de 2017

Respondendo Blogueiros

Atendendo os blogueiros de hoje:
Quanto tempo que o Reumatismo não perde jogando como mandante?
R:- Desde o dia 06/06/2015, perdeu para o Ex Feras por 3 x 1, na "Arena Portão".
Todos os jogadores já atuaram nesta temporada?
R:- Não, apenas um não jogou. Nosso meio campista Márcio, estará de volta no próximo jogo em Indaiatuba.
O que pode falar sobre a demora nos julgamentos dos processos no STF?
R:- Entram todos os dias 260 em média. São sorteados para cada ministro, aí a demanda é muito grande. O ideal que as instâncias mais abaixo pudessem julgar e finalizar o assunto sem subir para a suprema corte.
 
O que pode falar sobre o Foro privilegiado?
R:- Acho que só para o Presidente da República e o Presidente do STF, mesmo assim por crimes no atual mandato. Sem foro, a maioria dos políticos estariam na cadeia. Tipo Renan, Jucá, Hoffiman, Padilha, etc
 Qual musica tem curtido no momento e qual livro está lendo, e me dê uma dica sobre um filme?
R:- Estou curtindo um Funk com Nego do Borel "Você partiu meu coração". Tem a participação da Claudinha e do Safadão.
Filme estou curtindo um remasterizado "A volta dos 7 homens".
Livro no momento não estou lendo nenhum.
O que espera do "Maior de Todos" nesta temporada?
R:- Se produzir os resultados do ano anterior estaremos satisfeitos. 

Atendemos blogueiros das seguintes cidades: Abadia de Goiás, Belo Campo Bahia, Iracemápolis SP,  Guadalupi Piauí, Horinzontina RG do Sul, Osasco SP, Iconha ES.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.