segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

ùltimas do dia

O blogueiro Antonio Luiz Marcelino "apelidado por Tuim" morador da Av Colombo em Maringá - PR, faz  a seguinte observação: Quero ver uma foto sua, no ano em que parou de jogar e em que ano foi?
R:- Parei em 2013, com 64 anos, e essa foto foi em um resort de Lins, em julho da quele ano. Pesava 90 quilos, contra 114 de hoje. Sou técnico do Reumatismo desde a fundação, como jogador atuei em 290 jogos. Estamos falando de Edson Galdencio.

  Nosso atleta Adair, entrou em contato com nossa diretoria de esportes no dia de hoje, e comunicou que será padrinho de casamento neste sábado "próximo" e será desfalque para o jogo de Porto feliz. 

 Os desfalques já confirmados são: Márcio e Adair. Alguma novidade teremos até nesta quinta, com a confirmação de todos os jogadores do elenco. Estamos atentos ao meia Edu, que teve um prenuncio de lesão muscular, mas saiu imediatamente de campo, que talvez não será desfalque.

Uma mudança na forma de acesso ao nosso blog, vem mudando de forma vertiginosa. Nos últimos meses o facebook  e o google assumiram as formas mais usadas como acesso.  Estamos acompando.

2 comentários:

  1. O que ninguém ( ou quase niguém) viu:
    Aos 25' do 1º tempo, o Fabio (camisa 9) recebeu um passe rasteiro do Edson Xará, na intermediaria e tendo seu marcador partido com sede de tomar a bola, nosso "9" deu-lhe uma "canetinha" sutil e partiu pro gol.
    Pena que finalizou com o azimute errado e a bola foi parar no campo de Cesário Lange.

    Mas a caneta foi linda!

    ResponderExcluir
  2. O que ninguém viu ( ou quase ninguém ):
    Aos 25' do 1º tempo o Fabio (com a 9), recebeu um passe rasteiro do Edson Xará na intermediaria, quando seu implacável marcador percebendo a barriga avantajada do Fabio, tentou interceptar o passe, porém de uma habilidade tremenda, o Fabio do MAIOR DE TODOS, aplicou-lhe com um sutil toque de esquerda, uma linda "caneta" e ainda partiu para o gol com a bola dominada adentrou a grande área e.....
    A bola até agora, esta sendo procurada em Cesário Lange!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.