segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Últimas informações

  No jogo de ontem, no interior paulista, onde o Reumatismo venceu o Pereiras por 3 x 1, foi nossa 1 ª  partida da temporada e a 423 ª   de nossa história.

 Também foi o jogo em que marcou a comemoração do 10 º  aniversário do "Maior de Todos", e foi colocado em disputa  dois troféus, sendo um para o jogador destaque e o outro para o vencedor do jogo. Ambos os troféus ficaram para o pessoal de Pereiras,

A delegação do Reumatismo viajou com 18 atletas: Paulinho, Edson Xará, Paulo César, Nilson, Anderson, Deodato, Eliseu, Valdemir, Cícero, Deusdete, Dinho, Samuca, Edu, Martins, Adair, Ivan, Fábio e Monteiro. Os desfalques foram: Gildo, Márcio, Garcia, Marcão, Zé do Carmo e Aldo. 

O atleta Márcio nos informou que só poderá voltar a jogar no mês de março. Neste ínterim, fará exercício físicos para entrar em forma. 

O próximo jogo do "Maior de Todos" será em Porto Feliz, neste sábado as 10,00 horas. Atuará como mandante, enfrentando a OAB de Indaiatuba. A presidência do Popular, gentilmente nos cedeu seu Estádio, isso ocorreu devido o gramado da Arena Portão estar em reformas. 

Logo após o jogo deste domingo que passou em Pereiras, foi nos servido um almoço, pelo pessoal da Associação. Portanto queremos agradecer a recepção nos dada pelos seus diretores e jogadores, e sempre dizendo que consideramos o time da Associação Pereirense de Futebol como nosso clube irmão. Obrigado Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.