domingo, 19 de março de 2017

Atualizando as notícias

Não esquecer, que o Reumatismo jogará no próximo domingo frente a equipe do Flamengo de Franco da Rocha. A bola rolando é as 9,00 horas. Portanto, saída da sede  será as 7,45 horas.

 A foto ao lado é do time oficial do Clube Estrela, a qual foi tirada hoje, logo após a vitória sobre o Clube Urikuticus da zona leste, pela primeira rodada do campeonato metropolitano, por 3 x 2. As mesas vencedoras foram Edson Galdencio e Marquinhos por 10 x 09, Manú e Bruno por 10 x 0 e Alicate e Tontinho por 10 x 09.

   Queremos agradecer a recepção dada pelo pessoal do Toninho lá em Pereiras, que sempre não mede esforços para tratar bem nosso time. Sempre será um prazer jogar aí, nessa terra querida e de gente tão boa. Obrigado.

  A diretoria do Reumatismo está feliz com nosso elenco, jogamos duas vezes nesse final de semana, e nas duas o time estava bastante desfalcado. No sábado faltaram: Nilson, Garcia, Edson Xará, Dinho, Gildo, Adair, Fábio e Ivan.  E o placar foi de 3 x 3, em um verdadeiro jogaço de bola. 
No domingo as ausências foram ainda mais aguda: Paulinho, Edson Xará, Garcia, Nilson, Cícero, Valdemir, Monteiro, Marcão, Adair, Fábio e Gildo e o placar foi de 1 x 1. 

A mamãe de nosso meio campista Samuel, continua internada, em estado grave. Faz uma semana que está na UTI. Pedimos à todos os blogueiros que nos acessam, e toda a família do Reumatismo, que façam uma oração para ela.
 Força para a família. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário