sábado, 18 de março de 2017

Vamos aos fatos

   Nossa imprensa especializada em política, em sua grande maioria é tendenciosa. Vejo falar e não consigo entender, uma linha de raciocínio que vem do PT e principalmente da imprensa, que o Ex presidente Lula será candidato a presidência da república em 2018.
   Existe uma jurisprudência, na Suprema Corte, que diz o seguinte: ninguém na linha sucessória da presidência da república pode ter sido réu em qualquer tipo de processo, e no caso ele é por 5 vezes. Será que só eu enxergo isso?

   Eu vi e ouvi, o presidente Lula em seu auge político dizer as seguintes blasfêmias: Daniel Ortega "presidente da Nicarágua",  Nicolás Maduro "presidente da Venezuela,  Fidel Castro e Raúl Castro, "Ex e atual presidente de Cuba", Evo Morales "presidente da Bolívia", eram estadista e que seus países dominariam o mundo.
   Disse também que Eike Batista era o exemplo de empresário Brasileiro. 
Lula, você é um idiota como todos que você citou. 

   Uns políticos ilerguminos, tipo Aécio Neves e Renan Calheiros, disseram o seguinte há pouco tempo atrás: Como bloquearam a doação de empresas para campanhas políticas, o dinheiro de financiamento das campanhas viriam do tráfico de drogas. 
   Caros políticos, vocês acham que se eu fosse o presidente da república, seria liberado essa soma vultuosa ao fundo partidário "que é dinheiro do povo"?   Nunca. 
   Vocês acham que eu não sabia que o dinheiro das empresas era de propinas? Sabem nada inocentes.
  Toda essa doação das empresas tem contra partida, ou seja é dinheiro ilícito, é grana da propina. E sabem de quem é esse dinheiro, é do povo. Resumindo, lavagem de dinheiro pura.
  Agora, estamos de olho é no Supremo, tem que investigar tudo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.