segunda-feira, 24 de abril de 2017

Campeão da Copa Pacífico

   Nova data para o confronto entre Reumatismo e Paulistano foi acertada entre as duas diretorias. Anteriormente acertada para 20/05 e foi remanejada para 14/10. O motivo é por causa de duplicação de datas, devido o time de São Roque ter sido sorteada em um campeonato municipal, com jogo para essa data.

  O jogo entre Reumatismo e Santa Cruz de Barueri, terá seu início as 15,00 horas. Devido os dias estarem ficando curto, as duas diretorias acertaram o novo horário.  A ideia foi validada também pelo presidente do E C Portão Sr Juarez.

A diretoria do Reumatismo nas pessoas dos SRS Edson Galdencio e Nilson Ferreira David, estarão presentes em uma reunião com autoridades de Lins- SP nesta quarta feira, as 10,00 horas da manhã. O assunto será a participação do "Maior de Todos" no quadrangular na Copa Cidade de Lins. 

Na foto, mostra nosso diretor Edson Galdencio, empunhando a Copa Pacífico, dentro de um voo da Aeromexico, onde trazia a delegação do Reumatismo de Los Cabos México em 2013. Poucas horas antes, o time acabara de ser campeão no México.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário