domingo, 9 de julho de 2017

Cenário Político Nacional

Respondendo aos nossos blogueiros:
Atendendo por WhatsApp o Sr Paulo Roberto Campos de Castro no Paraná, que faz um pedido de opinião: O que você acha que está acontecendo com a política brasileira?
R:- Caro Paulo Roberto, sinto bastante desconfortável, ao não ler ou ouvir, sobre um assunto que para mim é bastante evidente. Naturalmente que não irei falar de "santos" e sim de bandidos políticos em meu comentário. 
   O mensalão e logo em seguida o Petrolão, trouxe a tona a quadrilha que é o PT, e depois desses episódios a imprensa bateu "sem dó e sem parar" no maior bandido de nossa história "Luiz Inácio da Silva". 
    Cansados de ser massacrados e com fim do próprio partido "PT" muito próximo, partiram para o ataque. Pegou o maior salafrário brasileiro Joesley Batista "dono da Friboi", que enriqueceu as custas do PT com empréstimos fraudulentos do BNDS, autorizado pelo PT, e partiram para o contra ataque.
   Montaram uma estratégia e gravaram uma conversa comprometedora com nosso não menos bandido presidente "Michel Temer". Com isso, o foco na imprensa, mudou de lado, e a situação se inverteu.
    Nesse momento a tempestade está passando, o resultado do julgamento pelo Juiz Moro do "quadrilheiro Lula" colocará o país em uma certa harmonia. 
    Essa é a situação do momento, "na minha visão" naturalmente que a saída de Temer tem que ser absolutista, a prisão do Lula principalmente, em seguida as investigações dos processos do atual presidente, concluídos, o devem levar também para a prisão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.